PODE ENTRAR. MUITO MAIS QUE UMA CASA,
UM ESPAÇO PARA CELEBRAR IPANEMA
E SUA ALMA SEMPRE NOVA.

Para compartilhar boas histórias - como num clima bom de fim de tarde na praia com os amigos, só que a qualquer hora. Um espaço vivo, que sempre se transforma, assim como o bairro que é berço de gente com espírito sempre novo, que movimenta, cria e faz moda. Na música, na arte e no dia a dia: Ipanema respira novidade e incentiva a busca pelo novo, mas sem esquecer do passado, da história do nosso bairro, dos nossos amigos e das nossas vidas.

Casa Ipanema

MUITO MAIS QUE UMA CASA Um espaço para celebrar Ipanema
e sua alma sempre nova.

Assista ao vídeo

A decoração da Casa Ipanema é composta por uma exposição permanente de objetos pessoais significativos e simbólicos de personalidades de destaque do bairro e de meninas que hoje traduzem a juventude ipanemense e a alma sempre nova da marca.

A Alma da Casa é o que dá à Casa Ipanema emoção e verdade. Uma reunião de pessoas que escolheram o bairro de Ipanema como sua casa e que vão nos ajudar a resgatar as muitas histórias desse bairro, que é cenário tão presente na vida dos cariocas.

Estes personagens, além de outros novos convidados a cada temporada, transformam a Casa Ipanema em um pedaço de suas próprias vidas e dividem com o público um mix de histórias clássicas do famoso point carioca.

AGENDA2016

Rua Garcia D’Ávila, 77
Bairro IpanemaVer no mapaSegunda a sexta, 10h às 20h.
Sábado, 11h às 18h.
(21) 2523.1239

A Casa Ipanema é um espaço em plena Garcia D’Ávila, no Rio de Janeiro, que propõe um encontro entre as histórias e personagens inesquecíveis do bairro de Ipanema e as principais novidades da moda, arte, música e bem-estar. Além de reunir os lançamentos das Sandálias Ipanema, o lugar é um espaço colaborativo, com exposições, cursos, workshops e shows - sempre em sinergia com a filosofia da marca de incentivar a busca constante pelo novo.

#guia minha
ipanema


O bairro de Ipanema se reinventa a todo momento porque é feito de encontros improváveis e inspiradores. Prova disso é este guia, que une duas estilistas com personalidades diferentes, uma consultora de estilo que se derrete por cachorros, uma DJ ligada em alimentação natureba, uma surfista que também é empresária e uma artista plástica que adora skate. Cada uma vive a sua própria Ipanema. No guia Minha Ipanema, que você encontra para download aqui, elas indicam seus lugares preferidos, com um olhar diferenciado sobre moda, arte, gastronomia e cultura.

Últimas